Enquanto há vida, há esperança...

Parafraseando Cicero, gostaria de anunciar: "O Palco" não baixou suas cortinas ainda não, mesmo a última postagem do blog tendo sido há mais de um mês atrás...

O fato é que nesses útlimos meses não posso nem dizer que a minha vida deu voltas, ela praticamente virou várias e várias cambalhotas.

Nos últimos meses eu me empenhei em um projeto profissional - como muitos sabem - e que pra mim não foi tão engrandecedor quanto deveria ser e como em outras vezes, preferi 'abandonar o barco' de cabeça erguida ao invés de deixar 'tudo afundar'.

Mas, além disso, mais uma vez tentei abrir mão de algumas vaidades pessoais e abracei uma profissão que há tanto tempo já defendo - a de professor - coisa que em nenhum momento acreditei ser fácil e realmente não está sendo, pois estou sendo obrigado a rever assuntos que não via há quase dois anos, além de perder boa parte dos finais de semana e horas de folga para estudar e preparar aulas - coisa que eu não pretenderia fazer tão cedo.

Trabalho poucas horas, sim, porém essas poucas horas 'dissolvem' o meu dia de uma maneira que nem sei como explicar, pois como disse, atrás das horas de trabalho tem de haver horas e horas de aperfeiçoamento - ou revisão, no meu caso [risos].

O importante é que, 'aulas à parte', ainda não desisti de compartilhar esses fragmentos do meu mundo com quem tiver a paciência de lê-los...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seu blog é muito bom, não abaixe as cortinas. E obrigado pela visita ao la musica suona também. Já sou seguidor. Querendo a parceria, basta linkar o blog no seu que linkarei o seu ao meu também! Grande abraço.

    ResponderExcluir