Nossas singularidades estão cada vez mais plurais

Acho curioso que quando eu era um pouco mais novo eu tinha uma maneira 'toda minha' de me vestir que não era lá muito bonita, mas era uma forma de ser eu mesmo, sempre achei estranho mas me sentia bem daquele jeito, mesmo parecendo bastante extravagante.
Passado algum tempo, me adequei um pouco a norma geral, porém algumas vezes ainda demonstro o meu estilo antigo, pois mais do que querer que os outros achem bonito ou legal é como eu me sinto bem.
Passada essa introdução um pouco melancólica, gostaria de deixar registrado o quanto acho esquisito a mania das pessoas de quererem se encaixar nos padrões alheios, quer dizer, o jogador Neymar é vaidoso, legal, fez um moicano porque se sentia bem assim, resultado, uma tropa de pessoas a imitar o penteado, assim como o Ronaldo e o 'corte Cascão' dele de 2006.
Mas ainda não é esse o ponto, o fato é que hoje em dia as pessoas seguem demais as 'modinhas' e ficam um tanto sem personalidade, quer dizer, puxe pela memória quantos garotos você conhece ou já viu que usam o tradicional cabelo de tigela/cuia (como preferirem) e um boné virado de lado na cabeça, ou quantos você conhece que usam o cabelo com um topete um tanto esculhambado na frente...



Um ou outro que esteja assim não é problema, o problema é que muitas vezes mal se consegue distinguir quem é quem, até porque muitas dessas andam juntas parecendo até uma seita ou algo assim... [risos]
Quer dizer, você tem que se vestir como se sente bem, só que é bom ter um pouco de individualidade nessa hora...

"Somos únicos e é isso que faz os seres humanos serem tão fantásticos..."

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quem não é autodidato é fracassado.
    Ninguém mais ignorante do que aquele que segue modas.
    É claro que algumas modas são boas e eu sigo.

    Por exemplo, coisas que fizeram sucesso e eu gosto:
    -chaves
    -ac dc

    Coisas que eu não gosto:
    -creu
    -lacraia
    -justin bieber
    -restart

    ResponderExcluir