Tempo

Às vezes só se precisa respirar, mas não do modo literal, às vezes é preciso 'dar um tempo das pessoas', isso não quer dizer exatamente se isolar quer sim, isso não significa um desejo de viver só para o resto da vida, talvez exatamente o contrário.

Eu, particularmente, acredito muito no poder das palavras e sei que assim como elas podem salvar vidas, podem também ter um efeito completamente contrário.

Acontece que em alguns momentos, vivemos sentimentos complexos demais e dizemos e fazemos coisas que poderíamos evitar ou pelo menos adiar, isso não é um incentivo à covardia, e sim o completo oposto.
É preciso que hajam momentos de loucura para que nossa vida seja completa, mas também, é preciso compreender quais as consequências que certas situações podem trazer para nossas vidas.

Pois existem situações que nós imaginamos e que outras pessoas não são capazes de vislumbrar, logo, existem duas escolhas: deixar o tempo passar e ver como as coisas se acertam ou tentar fazer com que as pessoas vejam o que nós estamos vendo, correndo o risco de criar um certo desgaste.
Devo confessar que nesse momento da minha vida, eu tenho criado desgastes apenas respirando isso é uma hipérbole demonstrativa, e tudo o que eu mais procuro é evitar desgastes com os quais eu precise agir ou reagir.

Sendo assim, para mim, muitas vezes, a solução mais prática é 'dar um tempo' de algumas pessoas que me trazem certas situações, o que em momento algum significa que eu tenha mudado qualquer bom pensamento à respeito dessas pessoas, e sim, que eu prefiro acalmar minha mente para evitar situações demasiado constrangedoras ou no mínimo desagradáveis.

Nada à nível pessoal, apenas negócios, até porque cuidar da minha saúde (principalmente a mental) é um 'negócio' no qual eu pretendo investir bastante.

Postar um comentário

0 Comentários