Expectativa

Eu não espero mais nada da vida (isso não quer dizer que ela esteja ganha), só não crio mais expectativas, não faço os outros criarem expectativas. Não posso prometer a eternidade, mas garanto o momento.

Tento fazer aquilo que acho adequado para o momento, sem julgar se é "certo" ou "errado", aprendi bastante em casa sobre caráter e o meu se mantém o mesmo, independente do que se possa pensar ou falar.

Ainda sou o mesmo, mas aprendi muito com o que vi, o que fiz e principalmente com o que fizeram para mim, isso caleja a gente, nos faz aprender a lidar com várias situações e com alguns momentos difíceis.

Já quis ser perfeito, mas descobri que é impossível sê-lo, então, qual o problema de tentar ser eu mesmo? Qual o erro em tentar construir uma personalidade própria, ainda que ela procure não ter qualquer tipo de extremo, afinal, existe tanto problema assim em gostar do cinza ao invés de decidir pelo preto ou pelo branco? Eu preciso realmente tomar partido em tudo?

Dizem que quem quer seguir pela linha do meio não sabe o que quer da vida, será mesmo? Por mais que não saiba como, sei os caminhos que gostaria de passar, até porque o que me importa mais dessa estrada é a caminhada e não o destino já que o final será o mesmo para todos.

Postar um comentário

0 Comentários