Apenas uma questão de ponto de vista

Tantos pensamentos já passaram por este palco, tantos sentimentos já se esconderam por trás de palavras, tantas coisas que eu não disse mas escrevi, mas escrevi de coração aberto, pois, se não sou capaz de falar da minha vida, quando volto ao Palco, sinto que posso falar sobre tudo e, de verdade, abrir meu coração e minha mente.

Não sou "o tipo" de agradecer todo dia, mas mesmo que fosse, não teria como descrever a satisfação de finalmente me ver livre dos companheiros que comigo estavam há mais de dez anos, e que, de uma maneira toda estranha, muitas vezes se tornavam capazes de reger grande parte das minhas ações.

Ao que tudo indica, a ausência dos óculos marca o início "da minha presença", o começo de uma fase nova, toda diferente, sem erros nem acertos, apenas com tentativas, ou melhor, com tentativas e erros, pois, ao menos agora, errado não é mais não atingir o objetivo proposto, e sim, ser "fraco" o suficiente para não tentar.

"'Se conhecer' é algo incrível, 'se redescobrir a cada dia' é a melhor forma de se sentir vivo."


Postar um comentário

0 Comentários