5a: Heróis - como se fosse hoje


Heróis não usam capas, muitas vezes não voam, nem ao menos são invulneráveis, aliás, às vezes são muito mais suscetíveis às dores e aos sofrimentos do que qualquer um.
Muitos deles não costumam ter superpoderes, quer dizer, não daqueles poderes que estamos acostumados a ver nos filmes como visão de calor, força sobre humana, na verdade, muitos deles parecem tão frágeis, por que não dizer indefesos, chegando até a causar estranheza ao olhar.
Mas o que muitas pessoas não percebem é que estes heróis muitas vezes são pessoas tão comuns como este que vos escreve, porém, possuem uma diferença bastante sutil, são capazes de causar os maiores sorrisos nas situações mais inusitadas, além de muitas vezes serem capazes de trazer lágrimas através de uma simples lembrança, te fazem sentir criança e rir à toa dos momentos mais felizes, te dão segurança com apenas uma palavra, um olhar ou qualquer mínimo gesto que às vezes passa quase que despercebido.
Tenho certeza que cada um tem um herói desses, às vezes até mais de um, mas o que realmente importa é que cada dia você lembre de agradecer à vida por colocar no seu caminho alguém que tenha o poder de te fazer feliz acima de tudo.
E é neste dia que agradeço por ter tido alguém tão especial, que mesmo não parecendo esteve do meu lado sempre, que muito fez por mim, que tanto me protegeu, cuidou e até chorou quando preciso foi. 
Por mais que eu ache injusto saber que o meu herói acabou por voltar para o lugar de onde veio, sei que onde ele estiver ele ainda me protege, de longe, para que cada dia mais eu aprenda que os heróis vêm para esse mundo quando se fazem necessários e se vão quando suas missões estão concluídas.

Postar um comentário

0 Comentários