O que que tem?

É interessante que nos dias atuais a sociedade está começando a ficar 'mais aberta' com certos assuntos, de certa forma fico bastante feliz em ver que muitas pessoas acabam 'assumindo' suas preferências sexuais e mesmo aceitando sua própria orientação, mesmo que em alguns casos seja apenas por seguir uma modinha de dizer que "o mundo é gay", mas acaba sendo válida a intenção de mostrar um pensamento mais amplo nesse quesito.

Insisto em afirmar: acho muito justo que casais homossexuais tenham pleno direito de viver suas vidas em paz e também possam receber do governo o respaldo para ter seus direitos reconhecidos (como união civil, entre outros).

Estamos dando passos cada vez mais largos em direção à justiça, pois se somos um Estado laico, qual o problema em permitir que pessoas que não formam o modelo de casal que as igrejas consideram correto sejam felizes?

Existe muito cinismo a respeito de tudo isso, algumas pessoas que se dizem religiosas insistem em dizer que quem é gay desrespeita as Leis de Deus, mas, afinal, será que eles seguem à risca os mandamentos? Fazem tudo conforme diz a Bíblia?
É muita falta de caráter negar um direito a alguém só porque se acha que a sua interpretação está correta, quantas versões de traduções dos escritos originais chegaram até nós, quem vai poder dizer que o que foi escrito nos tempos antigos é exatamente o que está escrito nas Bíblias de hoje em dia? Mais que isso, quem pode afirmar que sua interpretação está correta?

É preciso deixar de ser hipócrita, pois, se segue as Leis de Deus, tem de lembrar que uma delas afirma que você deve amar seu irmão como se fosse a você mesmo, independente do modo de vida que ele levar.

Mas, infelizmente algumas pessoas hoje em dia parecem ter medo de aceitar quem são e talvez isso seja a maior arma de quem não aceita os direitos das pessoas homossexuais, o errado não é gostar de alguém do mesmo
sexo, errado é não viver 'o que é verdadeiro' por ficar com medo do que as pessoas podem dizer.

Postar um comentário

0 Comentários