Será que é pedir demais?

É estranho escrever uma postagem na qual nem eu mesmo sei como vai terminar, estou tão acostumado a sentar na frente do computador com ideias de 80% a 90% acabadas e hoje - não diferente de outras vezes, mas agora de um modo mais profundo - venho recorrer a uma postagem do Palco para aliviar meu coração.
Nos últimos dias venho passando por uma montanha russa de acontecimentos, alternando-se constantemente entre bons e ruins, obtive uma oportunidade que mesmo não podendo chamar de "única" posso dizer que é bastante preciosa.
Não foi segredo para ninguém a minha felicidade, pois a consegui sem nem ao menos estar cotado para recebê-la no momento inicial, fiz tudo o que precisava fazer e eis que de repente ressurge um problema de saúde, que embora não tão grave - num primeiro momento - pode me fazer perder essa chance antes mesmo de realmente conseguí-la.
Não vou dizer que não me sinto frustrado - ainda sem saber o desfecho da história - só pelo fato de sentir essa angústia, esse medo de que algo que antes tão certo, agora possa estar escapando das minhas mãos de maneira tão tola e pior, sem que eu possa fazer algo para reverter a situação.
Apesar disso, não quero afirmar que sou um 'coitadinho' daqueles que 'o mundo conspira contra', só não acredito que seja tão justo assim que as coisas saiam errado em um momento em que eu consigo uma oportunidade a qual mais me fará bem do que mal, quer dizer, não sou uma pessoa tão sofrida assim, mas já tive alguns percalços, sinto que é válido que pelo menos uma vez as coisas ocorram de acordo com algumas metas que eu tracei para a minha vida, será que é pedir demais?

Postar um comentário

0 Comentários