O importante é ser você

Esses dias parei para analisar certos fatos da minha vida e percebi que assim como os meus vícios de escrita - bastante evidenciados aqui no Palco -, muito da minha personalidade mudou.
Se não me engano já falei há pouco tempo atrás a respeito de mudanças, sejam elas de comportamento ou até mesmo de personalidade, - o que pra mim não é algo tão raro.
Mas o que mais me ocorreu foi o tanto que eu 'mudei' por certas pessoas, embora algumas dessas mudanças tenham sido menores que aquelas que ocorreram naturalmente, muitas delas foram profundas.
Cabe ressaltar que apesar de mudar por algumas pessoas, não mudei para tentar agradar, e sim, por razões que foram ficando mais e mais evidentes ao ponto de eu mesmo me incomodar com elas.
Me fizeram aprender que se alguém não gosta do que você é, é porque esse alguém não quer o que você pode oferecer, é um pensamento um pouco radical, mas sem dúvidas evita que passemos o ridículo de tentar fingir ser quem jamais vamos ser.

Postar um comentário

0 Comentários