E se, princesa?

E se o príncipe não vier?
E se a carruagem não chegar?
E se tudo o que você sempre fantasiou não der certo, o que você fará?

Será que vale tanto a pena ser sempre a princesa no alto do castelo esperando para que venha um príncipe no cavalo branco para lutar com o monstro e te libertar da torre do castelo?
Basta de esperar romances ideais, fantasiar histórias em que o sapo vai virar príncipe somente pela força do amor, os tempos são outros, você vai encontrar por aí muitos sapos que para sempre serão apenas sapos e nada mais, fugir disso é negar a realidade, é acreditar em espelho mágico e fada madrinha.
Bancar a Bela Adormecida e esperar anos e anos por um príncipe para lhe despertar, você acha que realmente isso pode dar certo?
A vida é agora, ela não espera, muitas vezes sequer te dá tempo para pensar, para reagir, e é para isso que você deve estar sempre pronta, para buscar aquilo que te faz feliz, mesmo que pareça muito distante.
Contos de fadas existem sim, porém apenas nos livros, quem acha que as coisas simplesmente acontecem sem o mínimo esforço deve fazer parte do grupo que acredita que o "felizes para sempre" existe ou pior, daquele grupo que pensa que o "eterno" é feito para durar uma semana apenas.

Postar um comentário

0 Comentários