Quem sai perdendo?

Ultimamente quando abro o meu Facebook tenho dois sentimentos distintos: o primeiro é uma espécie de orgulho em saber que tantos jovens estão atentos e se interessam por política, já o outro é uma completa vergonha por ver as brigas e ataques que acontecem frequentemente entre os simpatizantes de cada partido.
Não é a primeira vez que afirmo: "os candidatos não se importam com essas pessoas que perdem horas e horas discutindo em nome deles".
É incrível, ao invés de exporem os argumentos, divulgarem as propostas e informar a população, os candidatos e simpatizantes preferem perder tempo realizando ataques pessoais, envolvendo as famílias na briga e tantas outras atitudes deploráveis.
Entretanto, alguns indivíduos preferem criar perfis nas redes sociais só para discutir, dizer que A é melhor que B porque o povo gosta dele ou qualquer outra razão pífia que só serve para gerar mais polêmica.

Aos simpatizantes: se querem tanto causar impacto em redes sociais, peçam para os seus candidatos tirarem um tempo e gravarem suas ideias e propostas em vídeo e divulguem esse vídeo pela internet ou pelo menos busquem provas para falar o que um fez ou outro está fazendo.

Chega de ataques pessoais!

Repito: "os candidatos não se importam com essas pessoas que perdem horas e horas discutindo em nome deles", então parem de perder seu tempo atacando uns aos outros, é isso que eles querem, quanto mais o povo brigar entre si, mais vão esquecer de 'brigar com eles' para obter a verdade.

Enquanto 'vocês' perdem tempo se degladiando via redes sociais, eles vão tramando alianças para que nenhum deles saia perdendo, isso é política isso é politicagem, e é hábito no Brasil, brigar só favorece esse 'espírito canalha' incutido em boa parte dos políticos brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários