Grazie, per ogni singolo momento nostro!

É incrível a minha dificuldade em dizer "eu te amo" para alguma pessoa, até porque quando eu digo parece às vezes 'uma coisa forçada'.
Não vou negar que algumas vezes essa dificuldade já me atrapalhou muito, por ter uma pessoa que eu realmente amei ao meu lado e não ter coragem suficiente para dizer isso a ela sem parecer um bobo.
Mas é engraçado como sou capaz de dizer apenas para algumas pessoas e sou capaz de sentir isso por menos pessoas ainda.

Desde sempre acreditei na teoria de que cada pessoa tem uma energia (boa ou ruim) que às vezes muda conforme o dia (para melhor ou para pior).
Tem pessoas que quando chegam perto de mim, mesmo em dias ruins são capazes de me animar mesmo que sem dizer nenhuma palavra, outras me 'contagiaram' de tal forma, que vez ou outra eu sinto suas energias 'pairando' ao meu redor.

Mas tem uma em especial que me 'levanta' lembranças de coisas boas (mesmo de momentos que nunca vivemos), apenas uma felicidade súbita que me invade no momento em que a vejo ou leio algo a seu respeito, é uma sensação bastante estranha, inclusive, como já disse a ela, ao ver suas fotos já começo a ter várias inspirações de textos, então nada mais justo do que comentar essa experiência estranha (mas ótima) nessa postagem.

Lógico que cada pessoa me causa um tipo de reação, mas achei justo falar um pouco mais dessa sensação em especial por ser algumas vezes o impulso que me impele a criar textos novos.
Deve ser até uma espécie de amor mesmo, mas uma coisa um pouco mais verdadeira, um pouco menos interessada e definitivamente mais grata...

Postar um comentário

1 Comentários