Ao leitor

Eu costumo definir "O Palco" como o "lar de todos os meus pensamentos (e principalmente) sentimentos", apesar de há algum tempo preferir escrever textos críticos, não quer dizer que esqueci de todo o lado mais sentimental da minha inspiração e, sem dúvidas, "O Palco" é o lugar onde eu me sinto mais à vontade para expressar esse tipo de pensamentos.
E nesses quase dois anos de blog, muita coisa já aconteceu na minha vida: conheci muitos colegas que hoje já não fazem mais parte da minha vida, ganhei amigos e vi eles se distanciando de mim, vi blogs parceiros surgirem e terminarem, perdi amores, vivi amores, ou seja, por mais que sempre diga que não, minha vida seguiu e seguiu bastante.
Me alegro cada vez que percebo que o blog está recebendo mais visitas, me alegro mais ainda quando vejo que são novos visitantes, pois como todo pai tenho muito orgulho desse meu 'filho digital', mas mais do que isso, fico contente em saber que mais pessoas passaram a conhecer um pouco mais do meu universo e das minhas perspectivas.
Aqui já compartilhei muitas tristezas, tantas alegrias e algumas histórias que 'ao vivo' não contaria para ninguém, que só se tornam públicas graças à 'frieza' da internet.

Só posso agradecer a você que tira 5 minutos da sua semana para ler e conhecer essa parte tão íntima do 'meu mundo' e que eu carinhosamente chamo de "O Palco dos Pensamentos".

Postar um comentário

0 Comentários