Deixar ir...

Interessante como na minha vida a maioria das pessoas que por certo tempo me fizeram feliz eram pessoas completamente diferentes de mim, tanto no modo de agir quanto nas ideologias.

E o mais estranho foi ouvir sempre que devemos procurar uma pessoa que combine conosco...
Ledo engano...

Sei que é muito fácil se esconder atrás de um teclado e ser romântico, ter sempre frases bonitas, palavras tocantes, porém, na vida real não é assim tão fácil, até porque nem sempre 'a mensagem' chega do jeito que desejamos.


Repito: é incrível como uma pessoa praticamente oposta a você pode tomar parte tão significativa da sua vida e mais incrível é quando você faz de tudo para recuperar este espaço de novo, é como diz aquela frase que muitos costumam dizer: "como tirar da cabeça o que não sai do coração?", talvez seja mais ou menos isso, ou melhor, talvez seja exatamente isso..

Costumo brincar sempre com a questão da confusão de pensamentos/sentimentos, mas é porque muitas vezes eu sinto isso, é difícil abraçar 'uma felicidade' quando todo o seu mundo ainda está perdido em caos, pode parecer um tanto complicado para compreender, mas é como você sentir que sua felicidade não está de todo completa.

Se alguma vez disse não àquilo que achava ser certo foi por medo de colocar a perder tudo o que mais desejava mas chega uma hora em que não se pode mais suportar e no meu caso realmente acabei perdendo o bem que tanto prezei.

Estou ficando expert em auto-sacrifício para tentar 'salvar' os outros, só não sei se isso funciona para os outros, porque para mim, nem um pouco...

Até porque é estranho ver o quanto a maior razão da sua alegria é capaz de te machucar em uma simples troca de olhares.

Como eu disse: é fácil se esconder atrás de um teclado e falar sobre arrependimentos, sobre sentimentos e tudo o mais, só porque é atrás de um teclado que tenho a certeza de que quem deveria ler estas palavras nem sequer vai percebê-las e elas vão se perder no tempo assim como espero que aconteça com estes sentimentos...

"Tudo que amo deixo livre, se voltar foi porque conquistei,
se não voltar foi porque nunca tive de verdade..."

Postar um comentário

0 Comentários