Da solo

Não é a primeira vez que falo de solidão e acho que não será a última, mas acho um assunto interessante de se falar, afinal, quem é que em algum momento da vida nunca olhou pros lados e se sentiu um pouco abandonado?

É claro, sei que nunca estou sozinho, sempre vai ter alguém do meu lado, só que às vezes, ainda assim parece que o nosso mundo ainda está 'um pouco vazio' e mais que isso, parece que falta alguma coisa que você não sabe o que é.

Agradeço até hoje pelas pessoas que a vida colocou no meu caminho - agradeço em dobro pelas pessoas que ainda permanecem nele - mas ainda assim não consigo me sentir completo.

Não vou negar, afastei muitas pessoas da minha vida, algumas sem querer, outras por infantilmente acreditar que não faria muito bem a elas.

Mas acho que talvez seja somente isso mesmo, a sensação de ter afastado demais pessoas que eu ainda gostaria de ter por perto e que hoje me fazem muita falta...

Postar um comentário

0 Comentários