Those days are gone...

É estranho quando você começa apenas a 'deixar os dias passarem' sem sequer tentar mudar as coisas, é incrível, acordo, trabalho e 'vegeto'.
É como um aparelho eletrônico que se coloca em standby, você sabe que está funcionando só que simplesmente não está ligado.
Os dias simplesmente passam diante de mim e cada um deles fica sempre faltando alguma coisa, um complemento, uma razão para pensar que esse dia valeu à pena ou que pelo menos justificasse o esforço de levantar da cama.
O engraçado é que sempre persigo a perfeição - mesmo ficando sempre bem longe dela - mas ultimamente a perfeição está sendo só um detalhe, 'o topo' está deixando de ser meu objetivo, estou começando a me contentar com 'a participação'.
Não consigo concatenar duas ou três ideias, meus pensamentos se perdem em meio a confusão da minha cabeça, todos seguindo as mais diversas rotas e me guiando para os mais estranhos caminhos, como se algo me arrastasse por lugares onde jamais desejei ir.

E o pior de tudo é que os dias seguem passando...

Postar um comentário

0 Comentários