O sol existe para todos...

Essa postagem tem uma espécie de propaganda, que na verdade é como uma homenagem de um fã.

Sempre acreditei que o sucesso é algo que pode vir para todos, mas só permanecem com aqueles que sabem lidar com ele, pois como tudo na vida, tem seu lado bom e ruim.


Escrevo esse texto enquanto ouço Imagine (John Lennon) interpretado pela querida Ana Liberato* no Uniluz em Tubarão/SC.

Dizer que sou um admirador do talento dela seria algo muito fácil, já que há algum tempo não sou só eu a admirá-la, mas acho legal a sensação de saber que alguém  que conheço está mostrando seu trabalho e alcançando seus sonhos.

Feita a propaganda gratuita [risos]...

Ultimamente não é raro observar músicos/atores que aparecem de um momento para o outro e que subitamente somem da grande mídia, o que comprova minhas crenças: o sucesso pode vir para todos, porém nada substituirá o talento, quer dizer, é possível uma banda obter considerável sucesso em um ano e não conseguir se manter 'no topo' por não ter  talento ou mesmo capacidade de lidar com o sucesso.

Até porque o sucesso é algo muito relativo, você pode chegar ao topo de sua carreira e não conseguir alcançar suas realizações pessoais, como o caso da cantora Maysa que mesmo tendo o talento necessário para encantar multidões sobre os palcos não teve o mesmo 'desempenho' para gerir a sua vida.

É por essa premissa que eu sempre me questionei sobre a morte da banda Mamonas Assassinas, afinal, eles se tornaram mitos de uma geração após a morte, será que se ainda vivos conseguiriam mater e lidar com toda a fama que alcançaram?

Desde mais novo fui apaixonado por música, mas nunca considerei ter o talento necessário para obter sucesso, até porque canto para 'espantar meus fantasmas' e não para tentar obter dinheiro e reconhecimento por isso, claro, dinheiro é bom, mas infelizmente não é tudo, realmente acho que não viveria bem se seguisse esse caminho, até porque só vemos o lado bom 'dessa vida' e não os seus inconvenientes.

Quem tem talento e paixão pelo que faz, alcança o topo mais rápido, porque tem foco nos seus sonhos, logo, dribla melhor as dificuldades...

Termino essa postagem desejando toda a felicidade do mundo e muito sucesso à Ana Liberato, que ela consiga fazer do seu sonho a motivação que ela precisa para encarar as dificuldades da vida, pois sei que talento - sem dúvidas - ela tem.

*Links sobre a Ana Liberato:

Postar um comentário

0 Comentários