
Escrevo esse texto enquanto ouço Imagine (John Lennon) interpretado pela querida Ana Liberato* no Uniluz em Tubarão/SC.
Dizer que sou um admirador do talento dela seria algo muito fácil, já que há algum tempo não sou só eu a admirá-la, mas acho legal a sensação de saber que alguém que conheço está mostrando seu trabalho e alcançando seus sonhos.
Feita a propaganda gratuita [risos]...

Até porque o sucesso é algo muito relativo, você pode chegar ao topo de sua carreira e não conseguir alcançar suas realizações pessoais, como o caso da cantora Maysa que mesmo tendo o talento necessário para encantar multidões sobre os palcos não teve o mesmo 'desempenho' para gerir a sua vida.
É por essa premissa que eu sempre me questionei sobre a morte da banda Mamonas Assassinas, afinal, eles se tornaram mitos de uma geração após a morte, será que se ainda vivos conseguiriam mater e lidar com toda a fama que alcançaram?
Desde mais novo fui apaixonado por música, mas nunca considerei ter o talento necessário para obter sucesso, até porque canto para 'espantar meus fantasmas' e não para tentar obter dinheiro e reconhecimento por isso, claro, dinheiro é bom, mas infelizmente não é tudo, realmente acho que não viveria bem se seguisse esse caminho, até porque só vemos o lado bom 'dessa vida' e não os seus inconvenientes.
Quem tem talento e paixão pelo que faz, alcança o topo mais rápido, porque tem foco nos seus sonhos, logo, dribla melhor as dificuldades...
Termino essa postagem desejando toda a felicidade do mundo e muito sucesso à Ana Liberato, que ela consiga fazer do seu sonho a motivação que ela precisa para encarar as dificuldades da vida, pois sei que talento - sem dúvidas - ela tem.
*Links sobre a Ana Liberato:
0 Comentários