Memória

A memória é um negócio engraçado...

Quer dizer, tem tantas pessoas que 'me conhecem' mas quando me veem nem se lembram de mim, ou fingem que não se lembram [risos].
Mas fora de brincadeira, acho interessante o quanto a minha memória é capaz de me pregar peças, quantas coisas eu precisava lembrar que sumem da minha cabeça em um piscar de olhos.
Em compensação, vários 'ex-amores' assombram o meu dia e me fazem lembrar de detalhes mínimos, quase insignificantes de momentos que particularmente eu preferiria esquecer...

Será que é tão difícil apagar da nossa mente o que nós não queremos ou não precisamos mais lembrar?


Muitos de nós são escravos das lembranças, vivemos desejando o que já passou e algumas vezes temendo o que está por vir, talvez por medo de reviver emoções ruins.

Mas é preciso lembrar que algumas lembranças ruins são a nossa motivação para ir cada vez mais além dos nossos limites, para isso basta apenas acreditar que somos capazes.

ps.: O texto pode estar meio desconexo mas me serviu como um desabafo...

Postar um comentário

0 Comentários