E a teoria segue...

Como comentado na postagem "E agora quem poderá me ajudar?", mais uma vez aparecem maçãs podres para sujar o nome da polícia.

Além de o tenente-coronel Claudio Oliveira ser exonerado de suas funções e detido como um dos mandantes do assassinato da juíza carioca Patrícia Acioli, agora quatro policiais da ROTA mataram na cidade de Osasco o motorista Paulo de Jesus.

Segundo eles, o motorista era suspeito de guardar armas dentro de casa e de participar de um roubo a um posto de combustíveis, ao invadirem a casa alegaram logo em seguida que Paulo efetuou disparos contra eles.

Entretanto, algumas testemunhas dismentem a alegação dos policiais afirmando que Paulo foi levado para um canto onde recebeu uma série de tiros e teve uma arma colocada em sua mão e disparada contra a parede.

Até quando vamos ser obrigados a ouvir e assistir notícias sobre policiais truculentos que abusam do poder que a farda lhes dá para cometer tais disparates?

Às vezes chego até a torcer para que notícias como essas sejam mentiras para que as pessoas não percam de todo a fé na instituição que a polícia representa, mas parece cada vez mais difícil, parece que as pessoas se importam cada vez menos com a honra da instituição que fazem parte.

Afinal, se não confiarmos na polícia nos restará confiar em quem?

Postar um comentário

0 Comentários