Deputadômetro

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC lançou no dia 17 o 'Deputadômetro' um site que procura informar um pouco mais os cidadãos sobre como funciona o trabalho dos deputados.
Nesse site existia um ranking (que foi derrubado em cerca de 24 horas) dos nossos queridos deputados, classificando-os de acordo com a sua assiduidade, projetos apresentados, fidelidade partidária e outros critérios, entretanto, nossos queridos parlamentares se sentiram profundamente ofendidos com a atitude da FACISC, inclusive um deles deu uma entrevista alegando que o que importa para um deputado é a 'qualidade da presença em plenário' e não quantidade.
|ironic mode [on]|
Francamente, eles tem toda a razão de reclamar de uma atitude leviana como essa, onde já se viu, o fato de existirem parlamentares que trabalham no máximo 3 vezes por semana, gozam de praticamente 4 meses de férias e recessos e recebem por mês o que um servidor público não ganha em um ano não justifica tal exagero por parte da FACISC, afinal, pra que informar o povo que os elegeu sobre quem trabalha ou não?
O povo não quer saber de nada disso, existem milhares de coisas muito mais importantes na vida do catarinense e do brasileiro, como por exemplo, descobrir quem matou a Norma, quem vai sair na Fazenda...
|ironic mode [off]| 




ps.: segundo o criador do site o ranking foi retirado para reavaliar os critérios de classificação, sendo que logo logo será restaurado.

Postar um comentário

0 Comentários