Explicação de um sumiço virtual futuro

Então, a frequência de atualizações vai ficar um pouco menor, graças a uma péssima compra que eu fiz.
Comprei um HD de 1TB da Seagate (quase igual a esse da imagem) e igual a algumas outras pessoas que também o compraram o bendito apresentou problemas, no meu caso logo no terceiro dia de uso, resultado: estou só com um HD de 40GB com cerca de 32GB utilizados, ou seja, extremamente lento, o que seriamente me desmotiva a ligá-lo.
O prazo mínimo para esse imbróglio se resolver é de no mínimo duas semanas, tornando-se também a data aproximada que eu vá voltar "às minhas atividades normais".
(Peço desculpas pelo 'papinho nerd' ali em cima, mas é essa a explicação clara).
E como todo nerd revoltado recomendo que quem procurar um HD de grande armazenamento considere outras opções antes de comprar o modelo ST31000528AS, mesmo sendo um pouco mais caras tais opções podem lhe poupar um pouco de dores de cabeça, fica a dica...

Postar um comentário

0 Comentários