quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aos verdadeiros amigos...

Quem me conheceu por agora, conheceu um lado mais sério (na maioria das vezes) [risos] e mais fechado da minha personalidade, que muitas vezes é estranho até pra mim, já quem me conheceu há mais tempo sempre viu um lado mais 'festeiro' e expansivo, o fato é que o meu lado mais 'expansivo' me permitiu 'encontrar' muita gente e sempre 'conhecer' poucas, inclusive muitas dessas pessoas hoje em dia apenas fazem volume no meu Orkut, MSN e até Facebook, pessoas essas com as quais já nem tenho muito contato.
Muitos podem dizer: "deve ser ruim viver uma vida assim isolado", mas eu aprendi que 'se fechar' é uma coisa e se isolar é algo muito diferente.
Sem dúvida, hoje em dia sou muito mais fechado, mantenho menos contato com as pessoas, só que há muito isso me fez entender uma coisa: "nem todo mundo que te chama de amigo vai ser de verdade seu amigo".
Coisinha tola, né? Fácil de notar, não?
Nem sempre!
Eu não notava isso e por isso confiava demais em pessoas que eu somente 'havia encontrado', resultado: quase sempre me dava mal por confiar em quem não devia.
Não se pode viver em uma carapaça de ceticismo, mas pior que isso é sempre acreditar na palavra das pessoas que aparecem na sua vida, pode até parecer um 'discurso de mãe', daqueles que a gente sempre ouve quando começa a conhecer pessoas novas, mas o mais 'dolorido' pro nosso orgulho é que isso é a mais pura verdade...
Hoje, percebo que mesmo mais fechado existem pessoas que posso dizer que amo de verdade e que se não fosse por elas eu nem sei o que teria me acontecido...
Pessoas essas que eu chamo de amigos, sem medo nenhum de errar, porque sei que dificilmente haverá algo que aconteça que mude a minha gratidão a elas.
Mais do que isso, essas pessoas 'seguraram a minha barra' no pior momento da minha vida e  estiveram do meu lado pra me dizer que a vida era bem maior do que só os momentos ruins, por isso só posso dizer: "Obrigado por tudo! Inclusive por me fazerem viver e talvez até reviver" e que "tudo o que eu um dia ousar alcançar será porque vocês um dia estiveram ao meu lado. Obrigado, amigos!"

"Não existe melhor abrigo do que o abraço de um bom amigo..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...