Dia dos namorados

Hoje é mais fácil eu passar o dia com alguém da Rússia do que com uma namorada - estranhamente descobri que hoje também é o dia da Rússia – (esquisito, não?).
Brincadeiras a parte, o que acho interessante é a pressão que a indústria coloca nas pessoas para que a cada mês exista uma data especial o suficiente que faça com que você que aparece com uma flor ou um cartão pareça a pessoa mais sovina do mundo, tá certo que já me atribuíram essa fama há muito tempo, mas mesmo assim não me importo muito.
Sempre acreditei no romantismo, sempre fui da ideia que flores são bons presentes, até porque acredito que “Dia dos Namorados” seria uma celebração do amor entre os casais e não uma data em que se espera um presente incrível e maravilhoso.
Inclusive, penso que dia dos namorados é todo dia, assim como tantas outras datas, afinal, quando o amor é o que existe, o dia dos namorados é dia 12, 13, 14, 15...

Postar um comentário

0 Comentários