Aparência realmente é tudo?

Há pouco tempo durante uma conversa ouvi a seguinte frase vinda de uma menina: "meu namorado tem de ser sarado e ter barriga de tanquinho", lógico que entendi a frase com um certo teor de brincadeira, mas parei para pensar um pouco e cheguei a seguinte dúvida: será que era mesmo brincadeira?
Afinal em pleno ano 2011 percebo cada vez mais constantemente que as pessoas valorizam muito mais as 'embalagens' do que verdadeiramente os 'produtos', ou seja, as pessoas se fixam cada vez mais nas aparências e menos nos 'conteúdos' das outras.
Me assusta ter de 'concordar' com o fato de que eu não vou ser 'aceito' se não tiver a aparência do cantor A ou o físico do ator B, pois pra mim tudo isso é apenas aparência e só de aparências você nunca vai poder construir nenhum tipo de relação seja ela apenas de amizade ou até mesmo amorosa.
Sei que posso ser muito criticado (para não dizer espancado) após dizer isso, sem querer me vangloriar mas posso dizer que na maioria das vezes em que olhei para uma menina de 'maneira diferente' foi por perceber que essa menina sabia ser diferente, sabia se destacar das outras, não só por beleza, mas por carisma, simpatia ou caráter, creio que isso é que seja o fundamental para uma relação ter qualquer chance de futuro.

"Meninos e meninas, abram os olhos para o que verdadeiramente importa! "

Postar um comentário

0 Comentários