Quando eu acordar...

...não quero mais nuvens no céu,
Não quero mais tempo ruim...
Não quero mais solidão...
Não quero lembrar que enquanto estou pensando em mim existem milhares de pessoas que por fome mal conseguem pensar direito...
Não quero ver mais o sofrimento nos olhos de quem amo...
Não quero ter de disfarçar o que eu sinto por medo do que possam dizer...
Não quero ter de fingir que estou bem quando tudo o que eu quero é explodir...
Não quero mais ver tanta ignorância, tanto desrespeito...
Não quero saber se alguém é amarelo, vermelho ou roxo e sim que é humano assim como eu...

Não sei, talvez eu não acorde com tudo isso,
Talvez eu não entenda
Talvez tudo possa ser um sonho,
Mas quero poder um dia acordar dos pesadelos que me cercam e ver que se abrir os olhos terei ao meu redor o mundo que sonhei...

Postar um comentário

0 Comentários